Conta Salário Com Nome Sujo

February 9, 2013 by admin Leave a reply »

Conta salário com nome sujo é possível de abrir, até porque é um direito garantido ao trabalhador e a responsabilidade de abertura da conta é o empregador. A conta salário permite que o empregado possa transferir o salário para uma conta diferente da que foi aberta pelo seu empregado e não pagar qualquer tarifa por isso.

A conta que será creditada deve ser comunicada por meio eletrônico ou escrito que seja legalmente aceito como instrumento de relação formal e que seja permanente. A base normativa da conta salário é composta por duas resoluções e duas circulares: Resolução do Conselho Monetário Nacional de três mil quatrocentos e dois do ano de dois mil e seis, Resolução do Conselho Monetário Nacional de número três mil quatrocentos e vinte e quatro do ano de dois mil e seis, Circular três mil trezentos e trinta e seis do ano de dois mil e seis e a Circular três mil trezentos e trinta e oito de dois mil e seis. Os recursos podem ser movimentados mediante cartão de débito, é possível pagar contas e faturas até por débito automático.

O saldo de conta salário é muito importante porque é preciso que o trabalhador tenha controle dos valores disponíveis em sua conta, porque é a partir dessa informação que é possível tomar as atitudes financeiras mais adequadas. É uma informação que muitos bancos disponibilizam logo na página inicial, após o login definitivo, porque é a parti daí, que a pessoa vai decidir o que fazer. O saldo também pode ser obtido pelo telefone. É só ligar para o atendimento telefônico do banco, informar agência, conta corrente e senhas que pedirem, alguns bancos tem muitas senhas para que o acesso possa ser autenticado.

Advertisement

Leave a Reply