Conta Salário HSBC

February 24, 2013 by admin Leave a reply »

Conta Salário HSBC é igual a qualquer outra, até porque a conta salário é uma conta padrão criado pelo Banco Central com o único de fim de receber os depósitos provenientes de salários, pensões e similares. A Conta Salário HSBC, assim como qualquer outra, não pode ser aberta pelo trabalhador, é de responsabilidade do empregador, se ele quiser pode depositar o salário do trabalhador no HSBC, mas não necessariamente ele vai colocar, porque ele escolhe o banco que bem entender para depositar o salário de seus empregados e a Lei da Conta Salário institui que o trabalhador pode tirar o dinheiro dessa conta e transferir para conta em qualquer outro banco de sua preferência sem pagar nada por isso. Basicamente isso.

Para o trabalhador, o Banco HSBC oferece a Transferência Automática de Salário. É um serviço oferecido pelo banco que transfere automaticamente o salário da conta salário para uma conta HSBC sem custos, assim como prevê a Resolução do Banco Central do Brasil. Para quem já é cliente pode contar com os melhores benefícios bancários: Crédito com taxas atrativas e parcelas que cabem no bolso; Cartões, cheques e senhas permanecem as mesmas; Os números de agência e conta não mudam; Continua tendo à disposição o Meu HSBC Telefone, Internet, Celular, Caixa Eletrônico, Agências e os terminas do Banco 24 Horas e produtos como consórcio de imóveis, planos de previdência e outros.

Quem não é cliente pode conquistar os seguintes benefícios: linhas de crédito com taxas diferenciadas, saques e extratos ilimitados no Meu HSBC Caixa Automático, mínimo de dois saques internacionais mensais na Rede Cirrus Plus, Cartões de Crédito Internacionais, Saquem sem uso do cartão de débito; entre outras facilidades que só o Banco HSBC pode oferecer.

Advertisement

Leave a Reply