Conta Salário Na Caixa

June 18, 2012 by admin Leave a reply »

Conta salário na Caixa tem uma especial para magistrados. É um produto diferenciado para o servidor que recebe seu salário em conta corrente na Caixa. O banco fornece atendimento exclusivo com equipe gerencial especializada no atendimento ao Judiciário e também disponibiliza produtos de crédito com taxas especiais de juros.

O crédito rotativo é um limite vinculado à conta corrente para o pagamento de despesas emergenciais ou para ampliação de poder de compra. É o cheque especial da Caixa, um crédito para ser usado como quiser, sem burocracia com taxas de juros especiais. Tem consignação com crédito ágil e prazo amplo com facilidade para pagamento. O empréstimo consignado é uma linha de crédito que é destina especialmente para o magistrado que recebe o salário na Caixa, mas é necessário que o tribunal tenha convênio para o desconto das prestações na folha de pagamento.

A conta também pode ser movimentada pela internet para pagamentos, transferências, assim como pode ser usado o cartão de débito nos terminais de auto-atendimento, nos quiosques do Banco 24 Horas, PAB, agências da Caixa, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. E claro, também é possível usar a conveniência do débito em conta para fazer o pagamento de contas.

A respeito de conta salário, é vedada a cobrança de tarifas em transferências de dinheiro para outra instituição financeira, para crédito à conta de depósito do próprio beneficiário, seja conjunta ou não, contanto que os valores sejam transferidos totalmente, admitindo a dedução de parcelas de empréstimo, financiamento ou arrendamento mercantil que sejam contratados na conta salário. Se a transferência for parcial e para outro banco, a tarifa pode ser cobrada, mas se for no mesmo banco.

Advertisement

Leave a Reply