Modelo Carta Conta Salário

February 13, 2013 by admin Leave a reply »

Modelo Carta Conta Salário bom pode ser começando com o banco destinatário e então coloca o nome completo, número do documento de identidade (RG), e o número do Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda (CPF / MF). É bom citar o segundo inciso da resolução de número três mil quatrocentos e dois do Conselho Monetário Nacional.

Também é interessante citar a data de início, dizer que não há custo, que os valores serão creditados integralmente na agência e conta de um determinado banco. Agência, conta e nome do banco devem ser citados. É importante registrar que a transferência ocorra assim que o dinheiro chegar, para que o dinheiro chegue à conta de destino com maior celeridade. É preciso informar o número do banco, nome do banco, agência e conta logo abaixo.

É importante que se faça três vias e assine todas e dizendo que uma deva ser devolvida protocolizada devidamente. Ao fim, marcar a cidade, a data, mês e ano. Assinar logo abaixo e deixar um espaço para protocolo de recepção do gerente. É bom solicitar carimbo. A base normativa da Conta Salário é composta por duas resoluções e duas circulares: Resolução do Conselho Monetário Nacional de três mil quatrocentos e dois do ano de dois mil e seis, Resolução do Conselho Monetário Nacional de número três mil quatrocentos e vinte e quatro do ano de dois mil e seis, Circular três mil trezentos e trinta e seis do ano de dois mil e seis e a Circular três mil trezentos e trinta e oito de dois mil e seis.

Advertisement

Leave a Reply