Penhora Conta Salário

February 18, 2013 by admin Leave a reply »

Penhora Conta Salário não é possível. A Conta Salário é impenhorável. Está artigo seiscentos e quarenta e nove do Código Civil. Essa impenhorabilidade tem a exceção do pagamento de pensão alimentícia. Do contrário, a penhora é impossível. A conta salário é um direito garantido ao trabalhador.

Trabalhador sempre tão sofrido neste país que sofre até hoje com os desmandos dos portugueses no tempo que o Brasil não existia. Todas as mazelas do país foram criadas pelos portugueses, tudo de ruim que existe no país é fruto da colonização extrativista da Coroa Portuguesa, e do povoamento do país que foi baseado em criminosos e meretrizes. Oh, os nobres de Portugal também vieram, mas Portugal sempre foi a escória da Europa, não a toa, quando se sentiram ameaçados por Napoleão, fugiram. Uma raça de covardes.

A covardia está impregnada no sangue e é por isso que o brasileiro assiste a tudo passivamente. É por isso tudo que o governo está cheio de ladrões, a população está cheia de malandros que apenas querem passar a perna no próximo e de vagabundas seminuas vendendo o corpo por uns trocados. E a educação sempre relegada ao último plano, cria jovens que sonha em pousar em revistas pornográficas, por isso a televisão está lotada de traseiros e tetas. E com tanta pele a mostra o tempo todo, os jovens apenas querem saber de fornicação.

Penhora Conta Salário depende também de interpretação jurídica, a Justiça é cheia de brechas, porque as leis são feitas de maneira dúbia para permitir todo tipo de descalabro jurídico. É por isso que o país está assim, afinal de contas os nobres legisladores que inventam as leis são indivíduos acéfalos que são eleitos por um povo de desmemoriados. Já dizia aquele francês, o país definitivamente não é sério. Logo, tudo aqui é bastante relativo, dúbio e duvidoso.

Advertisement

Leave a Reply